entre lianas troncos fortes sons à volta, pouco vejo mais que, desta clareira entre árvores, o céu. assim é que está certo: escondida até de deus!

terça-feira, março 15, 2005

abraço-me



esquecida de mim
abraço o inferno
não tenho caminho
não tenho morada
nem país nem paz


nada apenas nada


abraço o inferno
tão bem conhecido
ponho água do mar
nas feridas abertas

é deus que não quer

dar-me as horas certas
ri-se às gargalhadas
relógio na mão
"compra um!" diz ele


e mal por mal eu:
abraço o inferno
que já era meu.

2 sons no tempo:

111089714522206844"> Blogger VdeAlmeida sonhou?...

Muito belo. Rasgado o coração, dolrido. Mas o paraíso espera :-)
Beijo, M. :-)

2:32 da tarde  
111089730328524840"> Blogger Non sonhou?...

Sempre simpático, yardBird.

Tu sim, voas!

:) Beijo.

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home